📧 Caso não queira mais receber nossos e-mails promocionais, clique aqui.
📧 Caso não queira mais receber nossos e-mails promocionais, clique aqui.
➡️ Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.
➡️ O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.
O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 2 dias úteis para aprovação da devolução dos valores para produtos vendidos e entregues pela Loja Oficial da Kappa e de até 5 dias úteis para lojistas parceiros, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:
💳 Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento é de até 30 dias corridos.
🧾 Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 2 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.
➡️ Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
➡️ Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento através dos telefones disponíveis no rodapé ou diretamente em seu cadastro via desktop, ou mobile, em "Pedidos", clicando no botão “Cancelar pedido".
Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.
Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem, levando a uma agência dos Correios, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
⚠️ ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Kappa Brasil se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Você pode solicitar o cancelamento do vale no seu cadastro, em até 30 dias após liberado. Para cancelar o vale:
1️⃣ Vá em "Vales" e selecione o vale que você deseja realizar o cancelamento.
2️⃣ Selecione o motivo do cancelamento e siga os passos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido (boleto ou cartão de crédito).
Pronto! Sua solicitação foi enviada e você receberá um e-mail assim que for finalizada.