Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:
✅ Boleto Bancário;
✅ Cartão de Crédito;
É possível parcelar suas compras no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros. 😉
Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:
✅ Boleto Bancário;
✅ Cartão de Crédito;
É possível parcelar suas compras no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros. 😉
Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.
Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”.
Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.
Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta, basta preencher as informações abaixo e enviar.
Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação.
A resposta tem o prazo de até 15 dias.
Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados serão permanentemente excluídos.
Após o vale-compra ser liberado, você tem até 30 dias para solicitar o cancelamento. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você compre um novo item na Loja da Kappa.
A validade do vale-compra é de 1 ano, e ele não pode ser transferido ou ser utilizado por terceiros.
Você pode consultar seu vale, acessando seu cadastro, em “Vale”. Para usá-lo é só selecionar o vale dentre as opções de pagamento que aparecerão na tela. 😉
É só seguir estes passos:
📦 Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Entregue a nota fiscal separada da embalagem.
📘 Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.
📑 Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.Se você não tiver a Nota Fiscal será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios
Se você esqueceu sua senha, clique aqui, digite seu e-mail, CPF ou CNPJ e clique em “Esqueci minha senha”
Se você esqueceu seu e-mail, clique aqui, digite seu CPF ou CNPJ e a senha. Vá em “Minha conta”, depois em “Seus dados” para consultar seu e-mail e alterar se necessário.
Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.
Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.