Você poderá verificar o status atual do seu pedido, clicando aqui.
Você poderá verificar o status atual do seu pedido, clicando aqui.
☑️ Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
☑️ Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Endereços”.
♦️ Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
⚠️ Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e poderá ser reenviado.
Você pode conferir os tipos de entrega do seu pedido na tela de fechamento da compra.🚀📦
🚚 Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais.
🗓️ Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.
🏤 Retira Magalu: Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza.
Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o cep do endereço, no carrinho de compras.
O agendamento de entrega será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.
Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber o seu pedido.
☎️ Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
◾ Caso esteja indisponível, você poderá optar pelo vale-compra ou devolução do valor.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, poderá levar um tempo maior para que a entrega aconteça, mas estamos acompanhando de perto toda a situação para que você receba sua compra o mais rápido possível.
Se você solicitou a devolução do seu pedido e não conseguiu enviar o produto, não se preocupe, vamos estender o prazo de devolução da compra assim que a situação for normalizada.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com sua compra, continuamos com nossos canais de atendimento disponíveis para você.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, poderá levar um tempo maior para que a entrega aconteça, mas estamos acompanhando de perto toda a situação para que você receba sua compra o mais rápido possível.
Se você solicitou a devolução do seu pedido e não conseguiu enviar o produto, não se preocupe, vamos estender o prazo de devolução da compra assim que a situação for normalizada.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com sua compra, continuamos com nossos canais de atendimento disponíveis para você.
Você poderá verificar o status atual do seu pedido, clicando aqui.
Não, as entregas são realizadas somente no Brasil.
📆 Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.